segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MASSAGEM PARA A MINHA MULHER COM EXTRA


Marido conta a historia dele na massagem que ofereceu à mulher. 


Sempre desejei e me excitou muito que a minha mulher tivesse desejos de outros homens. 
Resolvi pesquisar na net, um masagista que pudesse colocar um pouco de erotismo na  nossa vida sexual. 
Vi um blog  de um massagista que me parecia profissional, o Pedro, tinha um local no centro da capital, muitos anos de actividade,  tinha a proposta de uma massagem "YONI"!!!!!, com uma hora de duração. Escolhi por que verificar profissionalismo, que não era gaiato,... aventureiro que me pudesse trazer problemas, e por achar que tinha mais qualidade.
Depois de todas as explicações, acertamos todos os preços para cada coisa, para a massagem yoni, para a sensual no tatami, e o valor do extra!!!  mas nada ficou definido, com extras, dependia da vontade e disposição.
 Pedi a ela vestir uma coisa mais elegante, porque com a  cuequinha  e sutiã não precisava preocupar, anda sempre como deve ser. Mesmo por fora, e discretamente, dava para notar bem a elegância das nádegas, como corresponde a uma senhora de respeito. O sutiã, mais insinuante, é do tipo "meia taça", mais a oferecer que a proteger os seios, com os mamilos apenas cobertos pela renda. Só falei para ela que tinha preparado um presente para ela, sem dar detalhes do que a esperava.
No dia e hora marcada, la estava. Na entrada do gabinete  disse para ela que tinha comprado uma massagem diferente, mas que achava que ela ia gostar. 
Logo nos atendeu um senhor, que falava pouco. Convidou-me para sentar numa poltrona na ante-sala do gabinete, sentando minha esposa numa outra, e ele numa outra, de frente para dela.
Depois de uma conversa inicial, perguntou se ela era a senhora que eu tinha lhe falado. Eu confirmei, e disse que queria saber um pouco mais de como seria a massagem, para ver se a minha esposa gostaria de seguir adiante. Explicou as várias alternativas, e fui eu mesmo que acabei escolhendo a massagem. Disse que eu achava que ela ficaria mais a vontade na marquesa e não no tatami, e que provavelmente preferia não ter que se despir imediatamente, ficando de lingerie. Escolhi uma massagem que trabalhava o corpo todo, que era o que eu queria.
Ele disse que a massagem trabalhava os pontos energéticos e que isto ia mexer com a sensualidade dela. Eu concordei, e disse que não havia problemas. Minha esposa, até esse momento, só asseava positivamente.
Com tudo acertado, só ficavam os pontos íntimos para serem certados. Em primeiro lugar, eu pretendia ficar durante a massagem. Em segundo lugar, eu queria deixar em aberto a possibilidade de ele esfregar bem o sexo  nela, sempre se ela concordasse.
O massagista convidou minha esposa a passar para a sala de massagem, pedindo para ela tirar a roupa, que daqui a pouco ele começaria a massagem. Aparentemente, ela gostou da situação toda, já que, sem nada acrescentar, entrou na sala, fechando a porta que separava.
Enquanto ela se despia, eu comentei com o massagista que queria ficar assistindo a massagem. Ele avisou, dizendo que isso podia interferir tanto no relaxamento da minha esposa, como em ela se soltar sensualmente. eu insisti e acabei por entrar na sala.
O outro ponto que fiz questão de mencionar é que eu não tinha nenhuma objecção, ao ponto de que ele a podia penetrar, se assim ela quisesse, mas que devia ter bastante tato, tanto para tirar a lingerie dela, se for o caso, quanto para eventuais avanços eróticos.
Ele nem comentou a estes pontos, finalizando só com um "fique descansado, ela vai onde ela mesmo quizer".
Abriu a porta e pude ver à meia luz, quase sem luz,  a minha mulher, agora meio sem jeito, praticamente ao nosso lado, de cuequinha e sutiã, a esperar as instruções do massagista.
Ele entrou, passando com naturalidade uma das mãos nas costas dela, possivelmente para lhe dar confiança. Ela relaxou um pouco, deixando cair os braços, até então cruzados, mas por outro lado, um calafrio percorreu seu corpo.
Notável como ele tinha domínio da situação. Eu era o marido, entretanto, era ele quem colocava a mulher a meu alcance, exibindo seus atributos femininos. Passando a mão pelas costas, deslizou-a até abraça-la de lado, trazendo-a junto de si, com a mão direita segurando seu seio, por baixo do sutiã.
Até esse momento, minha mulher continuava sem pronunciar uma palavra, se deixando conduzir. O massagista se dirigiu a mim, provocando "está vendo que ela não se incomoda? para que deixar o sutiã?". Sua mão, agora, já estava numa massagem claramente sensual do seio direito, avançando cada vez mais para o bico do seio, sem toca-lo. E eu, na expectativa de quando chegaria nele.
"Vamos trabalhar bastante estes peitinhos. Podemos, dona?" Minha mulher não sabia, neste momento, como reagir. Ele retirou a mão do seio e ficou na frente dela. "Pode tirar o sutiã". Fiquei pasmo de ver ela obedecendo sem nada objectar. Normalmente ela é tímida para mostrar o corpo, só se expondo mais a vontade quando está excitada. Ela levou as mãos para trás e desabotoou o sutiã, mas ficou segurando-o com as mãos. O massagista pegou com suavidade mas com determinação o sutiã falando "mostra esses seios tão bonitos para seu marido". Agora quem estava pasmo era eu, de fato, os seios são um ponto forte de minha mulher. Mesmo com 40 anos, bem empinados e muito sensíveis. O massagista tinha voltado a ficar do lado dela, novamente com a mão embaixo do seio direito, só que agora nu.
"Está vendo como não tem com que se preocupar? Tudo é feito com cuidado e com respeito.  Eu não acreditava que tínhamos chegado nesse ponto, tão rapidamente. Afinal, estávamos só nos preparando para o começo da massagem. No mesmo ato, ele deslizou a mão pela barriga de minha esposa, entrando por baixo da cuequinha, acrescentando "tudo a seu tempo".
Minha esposa ia começar a falar alguma coisa, mas ele já tinha retirado a mão e pedido para ela "pode deitar na marquesa". Foi a última visão dela que tive, deitando de bruços, os belos seios repousando no lençol, com sua bela da cuequinha de renda, preta e lilás.







Quando ela se deitou, disse que na parte final não queria que eu ficasse, senão ficaria sem jeito. Agora, quem ficou sem ter o que dizer fui eu. O massagista avançou em suas massagens, da região dos pés para a pernas, seios , depois, para o pescoço, até que passou aos lábios genital .      Aí simplesmente me acompanhou até a porta, pedindo para esperar um pouco. Fique sem entender.
Em todo caso, fiquei à espera na ante-sala, onde podiam ouvir claramente ouvidos os gemidos de prazer de minha esposa, não resisti, tirei o pau para fora e fui massajando ao som e a imaginar a tesão da minha mulher. Passados uns vinte minutos, a actividade foi diminuindo até ficar tudo em silêncio. Pouco tempo depois, saiu da sala o massagista,  falando para mim "ela quer tomar um banho". A dizer que minha mulher era muito boa e meiga. A seguir, apareceu ela, envolta numa toalha só na cintura, os seios descobertos, o cabelo totalmente revolto, suada, e, com um rosto de sensual felicidade, me deu um longo beijo, agradecendo o presente.


Depois, em casa, me explicou que o massagista tinha acabado as suas massagens ao corpo, ora relaxantes, ora excitando-a no ritmo do sexo. Diz ela que foi surpreendida pela penetração, já que, chegado o ponto em que o massagista achou que ela estava bastante excitada, perguntou se estava tudo bem, se podia continuar. Ela acenou simplesmente e ele continuo a massagem, agora directamente entre as pernas, levemente entreabertas. Quando ela estava totalmente excitada, ele perguntou se estava pronta para continuar. Como ela já sabia que chegaria esse momento. O massagista fez ela ficar com as pernas recolhidas, enquanto estimulava sua vulva. A luz era pouca, e, inesperadamente, ela se sentiu penetrada. Tinha a impressão de nunca ter recebido um pênis tão grosso. Não doía, e ela era penetrada cuidadosamente, mas sem pausa, até sentir os testículos batendo em seu cuzinho. Só percebeu a entrada do pênis ......  o restou diz que parou tudo... a tezão apoderou-se dela e foi sou prazer.
Não tive nenhuma objecção. obrigado Pedro, afinal, passamos a gozar muito em casa ou outros sítios, lembrando desta aventura, e umas vezes quase com, outras mesmo com sexo, umas vezes a assistir e a bater punheta, outras ele a massajar e eu a penetrar, e até outras na sala de fora a ouvir gemer-la,..........   lá continuamos (+ - ) uma vez por mês a ver o Pedro.


NÃO DEIXE DE SER FELIZ, PORQUE SÓ VIVE UMA VEZ,
 Marque já a sua massagem com uma pessoa experiente, à muito anos no mercado e de confiança, para si ou seu amor ou para os dois.

O contacto para as primeiras informações é por Mail, depois dou contacto telefonico.
yoni.massagista@gmail.com
 Massagista Pedro
Sou português, HOMEM MUITO EXPERIENTE NA ÁREA , ALTAMENTE SIGILOSO, PROFISSIONAL em massagem Yoni  e intima 
 
O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
.
Contacte-me  por Mail depois dou o contacto telefónico.
 
A massagem vai até onde for combinado chegar :                         
         * Massagem Simples ( massagem em todo o corpo e Zonas intimas, só com as mãos)
         * Massagem corpo a corpo ( massagem feita com o corpo e com as mãos Zonas intimas )
         * Massagem  completa ( massagem em todo o corpo sem regras, até alguém dizer "não")

As massagens tem normalmente 1 hora de duração 40 euros. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário