quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MASSAGEM Yoni PRESENTE DO MEU MARIDO


Mais uma cliente a descrever a sua felicidade



Somos pessoas cultas, de um extracto social um pouco a cima da media, mas isso não impede de termos a nossa vida privada rica de prazer e boa disposição.

Por varias vezes eu fiz sexo com meu marido com a fantasia de ter  outro macho em conjunto connosco,  ou  um macho comigo e meu marido a ver  ele me comendo e  ver meu marido cheio de tesão a bater uma bela punheta .

Tudo isto sempre ficou comigo guardado a sete chaves, até  a  algum tempo a traz. Um belo dia meu marido pergunta-me se eu tinha algum fetiche!!!!!!,..... confesso que fiquei muito sem jeito, não estava nada á espera!!!!! mas rapidamente disse que não.  Depois de tanto falar no assunto, pensei bem, e porque não falar? acabei confessando que tinha um enorme desejo de estar com outro homem, na presença dele e ele ficasse somente a olhar.
Um sorriso saiu dos lábios do meu marido, e pude perceber que ele gostou muito da ideia, pude perceber que o seu pau estava tão duro e devia latejar, isso era bem visível, mesmo estando de calça. Isso me excitou muito e logo fiquei molhadinha, não deu para resistir e levei-o para o quarto para fazer um bom sexo.

E em quanto ele me espetava com muita sede, apalpava o meu corpo com ferocidade, saltando gemidos descontrolados, ele me pede para imaginar o outro macho me comendo naquela altura e ele olhando, e assim fiz, .... comecei a imaginar aquela cena fiquei com muito mais tesão, contorcia-me e gemia com muita intensidade e percebi que meu marido estava a ficar cada vez mais excitado vendo esta minha reacção.

Não se contendo mais, pediu para que eu fala-se o que eu estava imaginar, comecei a falar,..  pediu os nos mínimos detalhes, ..... cheia de tesão comecei a detalhar como seria com o outro macho. Comecei a dizer; como ele me alisava o meu corpo, me deixava cheia de desejo, chupava-me a minha xoxinha, mamava-me os meus seios, de como ele comia o meu cuzinho e me enchia de leitinho bem quentinho,...... Enquanto eu contava o que idealizava, pude perceber como meu marido ficou descontrolado de tesão e gozou freneticamente e logo depois, não conseguindo segurar mais, logo eu de seguida  gozava, e  ele falava no meu ouvido, ... imagina seu outro macho agora goza, gosa , pra ele meu amor.

Mesmo não passando de fantasia, e depois desse dia começamos  sempre a fantasiar esta situação,.... até que um dia meu marido me fez uma linda surpresa. Disse que tinha marcado uma massagem  Yoni para mim, procurou na net, e achou um sitio credível e ao nosso nivel, com profissionais  idóneos,   era para eu me preparar, me pôr bem bonita e provocante, para o massagista ver que ele tinha um bela e apetecida mulher, pois ele estava doido para passar da fantasia à realidade, verme ao vivo nas mãos de um macho.

Quando estava indo o meu marido me recomendou, dizendo para  receber  muito bem o massagista, era um profissional, mas precisava de sentir que ele ia ter tesão por mim. Tranquilizou-me, dizendo que não havia perigo, que tinha lido muito sobre o massagista, que tinha muitos anos nesta área, etc... etc...  então, para me entregar completamente e desfrutar do momento, tomei o meu banho, coloquei uma lingerie bem sexi, branca uma blusinha bem apertada e uma saia.
Chegamos, entramos , logo o recebi tal como meu marido mandou,  um bom beijo na face dele, o que logo ele me correspondeu com outro. Passamos à sala, e iniciamos um longo dialogo... de tão ansiosa que estava mal ouvi a conversa do massagista.
Perguntou se me queria  despir ou que ele despisse?!! mandou  deitar no tatami, ao olhar para o meu marido, logo me deixou muito excitada vê-lo  já sentado na poltrona, bem na minha frente, já se notava o volume  daquela pica, que de certo estava latejando de desejo.

O massagista iniciou a massagem pelos pés, mas logo  pude sentir as suas bolas e sua pica a deslizar nas minhas pernas, quando se sentou entre elas para massajar meu cuzinho e minhas costas.
 Chamou-me muito à atenção  o calor, o modo como suas mãos corriam pelo meu corpo deslizando pela minha bunda e pernas, me enchendo de desejo, até chegar com seus dedos nos lábios e interior da minha xoxinha levando à loucura. 
Enquanto isto,  olho para o lado, para meu espanto, vejo meu marido  sentando no sofá, já com a sua pica de fora e começando, lentamente, a iniciar bater uma bela punheta, olhando para mim e para o outro macho tocando a sua mulher.

E isso me excitou muito e não resisti, procurei a pica do massagista  e agarrei, massajei e cai de boca nele...... e depois chamei meu marido, coloquei a pica dele na minha xoxa e comecei a cavalgar naquela pica e chupando aquela pica deliciosa, me entregando totalmente para aquele macho e meu marido super excitado com tudo isto, cavalguei com tanto intensidade que fiz o meu outro macho gozar na minha boca, ao mesmo tempo que sentia o leitinho escorrer dentro de mim, assim que tudo terminou, pedi ao meu marido, para ele me beijar onde tinha estado a pica do massagista, "pena ser com preservativo" e lamber toda a minha xoxinha.

Ele assim fez limpou toda a minha xoxinha do leite que tinha deixado,    e assim o deixei um pouco mas por pouco tempo, logo pedi para o massagista me comer meu cuzinho,  e ele  assim o fez, abriu a minha bunda passou o oleo que logo também escorregava para a minha xoxinha, e enfiou de uma só fez a sua pica no meu cuzinho.




Um grito de dor e tesão saiu dos meu lábios, pedi para continuar  a  estocar a pica no meu cuzinho e meu marido se posicionou na minha frente e assim pude fazer um broxe para ele, enquanto ele via outro  se deliciava comendo o meu cuzinho, o cuzinho de sua mulher, meu marido já não aguentava mais, acabou gozando na minha boca e depois ele ficou debaixo de mim e ficou mamando nos meus seios enquanto o outro macho  acabava de comer o meu cuzinho bem gosto.
 Assim o massagista acabou, se sentou no sofá, já cansado, e em seguida meu marido muito excitado,  abriu minha bunda, enfiou sua pica, e novamente eu ali pude-mensentir totalmente preenchida e consulada . 
Tudo acabou em silencio, tomamos banho, e como já tínhamos pago no inicio, saímos calmamente despedindo do massagista, com a promessa de voltar.


Agora com a possibilidade de VAUCHER
            Ofereça o melhor a quem mais gosta.
A pedido dos nossos clientes, como oferta de prenda de Anos, de Natal, Ano Novo, e outros,   lançamos a possibilidade do vaucher.  
SEJA FELIZ,  ATREVA-SE.... 
Massagista Pedro -- Novo telefone 968 059 979

Gabinete é de alto luxo, altamente discreto e sigiloso.
MUITO IMPORTANTE:
Venho lembrar, no nosso caso, trata-se de profissional formado e treinado com mais de 9 anos de experiência, muito higiénico, sem qualquer perigo de continuação de contacto fora deste local, sou muito respeitador,  muito discreto e de muito sigilo.


( junto da Av. da Liberdade).
Preços
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, COM YONI.  Duração media de  1 hora - 40,00€ 
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, SENSUAL    Duração media de  1 hora - 70,00€ 


Sem comentários:

Enviar um comentário