quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A minha esposa nunca me traí

a vida sexual  dos casais modernos

Fico Louco de Tesão a ver ela com outro

A minha esposa  nunca me trai, mas a minha participação é foi muito importante e veio aos poucos, até que um dia aconteceu . 
Hoje, ela sai,  umas vezes participo e outras curto o restinho,.... que não é nada pouco, para mim é mesmo o melhor, eu fico muito louco quando ela chega e me relata tudo ao pormenor  do que aconteceu, e eu fico louco de tesão, o que o normal .
 Ela adora fuder comigo depois que fuder com nosso (hoje então ) amigo .

Tem que começar tudo bem de inicio,  se você  não faz tudo certinho de inicio fica complicado,  precisa primeiro de ir bem de vagar, de respeitar os limites dela, de introduzir a fantasia aos poucos, de forma subtil e gradual, fazer com que ela se acostume, isso é sedução.

 Mas por ser marido, voçê acha que ela deve simplesmente aceitar, e não é assim, é a mesma lógica da conquista, primeiro você joga a ideia aos poucos, se apresenta, mostra que é o que quer mesmo, depois espera,  deixa aquilo crescer dentro dela e cristalizar na mente da mulher.
 Com o tempo é ela quem irá te procurar e tomar iniciativa. Respeito, muito respeito antes de tudo! Atenção, as mulheres não separam amor do sexo, quando você abre mão dela sexualmente, ela faz filmes e subentende que você não ama mais, por isso, muito cuidado e paciência!


Muito importante, base principal do sucesso ; 

 Muito respeito das duas partes e nunca você pode perder o controle.  

 Depois tudo acontece, comesse por levar a mulher ao massagista e você deliciar-se  a ver,  depois continuar no massagista ou passar a um passo maior e de pois de muita confiança,  conhecer um amigo e levar para casa e comer junto,....... a minha esposa já saiu e me ligou enquanto fudia com outro,.....   ele gemia e me chamava de corno, pedi que ela não desligasse pois estava já me masturbando, foi algo tão surreal e tão excitante que fica difícil descrever.



Tenha coragem para viver feliz, 
Marca a tua massagem 




Sou HOMEM, português,  PROFISSIONAL de massagem Yoni, e intima

As massagens tem normalmente uma hora de duração. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente. 

Telefone    968 059 979


Contacte-me neste Blog, Mail  servicos.x@gmail.com    ou telefone 968 059 979

6 comentários:

  1. Boa noite Pedro
    Enviei 2 emails( 1 para cada conta) sem qualquer resposta
    Agradeço que me contacte o mais breve que lhe for possível

    ResponderEliminar
  2. Não recebi nada!!¡!, mas Pode falar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pretendo ir ao seu gabinete com a minha esposa para o Pedro lhe fazer uma massagem.Nao sei se será melhor a yoni, se a sensual, visto que é a primeira vez e não sei qual a diferença.
      Pretendo que a massagem seja feita por homem e sem nada vestido.Ela quer interagir com o massagista e mexer no sexo. Se ela quiser, é possível haver penetração?
      Por último,moramos fora de Lisboa, apenas podemos ir ao fim de semana.Qual o horário ao fim de semana?
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Boa tarde,
      A massagem sensual é no tatami (colchão), tem também a massagem Yoni, mas a tem mais contacto corpo a corpo...
      A Yoni é só na marquesa é é basicamente Yoni.

      Trabalho sempre por marcação, é questão de marcar o dia e hora e lá estarei.

      Um abraço.
      Pedro

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar