quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Levei minha mulher à Massagem



NÃO DEIXE DE SER FELIZ, PORQUE SÓ VIVE UMA VEZ,
 Marque já a sua massagem com uma pessoa experiente, à muito anos no mercado e de confiança, para si ou seu amor ou para os dois.

O contacto para as primeiras informações é por Mail, depois dou contacto telefonico.
yoni.massagista@gmail.com
 Massagista Pedro
Sou português, HOMEM MUITO EXPERIENTE NA ÁREA , ALTAMENTE SIGILOSO, PROFISSIONAL em massagem Yoni  e intima 
 
O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
.
Contacte-me  por Mail depois dou o contacto telefónico.
 
A massagem vai até onde for combinado chegar :                         
         * Massagem Simples ( massagem em todo o corpo e Zonas intimas, só com as mãos)
         * Massagem corpo a corpo ( massagem feita com o corpo e com as mãos Zonas intimas )
         * Massagem  completa ( massagem em todo o corpo sem regras, até alguém dizer "não")

As massagens tem normalmente 1 hora de duração 40 euros. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente.



Massagista Pedro 







11 comentários:

  1. huiiiiiiiii.... vibrei ver aquela linda e maravilhosa mulher, minha esposa de muitos anos, feliz, a gemer nas mãos de outro.....
    Ela fez a massagem e eu tive de me lavar no final..
    fica para a vida...

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não foi fácil convence-la, mas eu também já levei a minha mulher a este Sr. o ambiente é muito acolhedor, muito discreto, muito higiénico.
    Foi parecido ao que relata esta ciente,... uma experiência maravilhosa, há muito que fantasiava, mas uma coisa é imaginar, outra é ver, estar lá....
    A pesar de ter havido alguma dificuldade em convence-la, na primeira vez, agora tudo mudou..
    No nosso quarto nada passou a ser igual, rsrsrsrsrs.... Regularmente faço questão de dar lá uma voltinha com ela.... rsrsrsrsrs.

    ResponderEliminar
  3. Bom, não é fácil....
    Estive lá com a minha mulher, as mulheres sempre nunca querem, por medo ou vergonha, mas no fundo desejam, a massagem não foi em nada igual ao que aqui descreve este senhor. É o local ideal para podermos darmos corpo ás nossas fantasias.

    A mistura de ciume e tortura de ver, chegou a um ponto que a tesão foi tanta que tive de intervir para não explodir.
    Pedi para tirar a roupa, e envolvi-me no meio da massagem......
    foi o máximo.... Parabéns...

    ResponderEliminar
  4. Caros visitantes, entendo que não será fácil fazer comentários públicos nesta área, mas tudo isto será mais animado com a participação da vossa parte aqui nos comentários, e não se limitassem só a comentários em privado.
    Muito obrigado.
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Caros visitantes, entendo que não será fácil fazer comentários públicos nesta área, mas tudo isto será mais animado com a participação da vossa parte aqui nos comentários, e não se limitassem só a comentários em privado.
    Muito obrigado.
    Pedro

    ResponderEliminar
  6. tambem tenho o desejo de ver minha esposa receber uma massagem e de preferencia que o masagista deixe ela toda nua e faça ela ficar louca de tesao e desejos Marido legal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é caro amigo,
      Antes de mais obrigado pelo seu comentário.
      Todo o bom macho gosta de ver a sua mulher com tesão, a mulher é para isso mesmo, ter tesão e fazer tesão ao homem.
      Muitos machos vem aqui com intenção de masturbar ao ver as suas mulheres na massagem, mas a maioria não chegam à masturbação, ao ver outro macho a mexer nas partes intimas, e ela cheia de tesão, a corresponder agarrada ao massagista, eles ejaculam logo e varias vezes....
      um abraço.

      Eliminar
    2. Eu gostaria que o massagista fosse até o final....as x nao teremos outra chance

      Eliminar

  7. A sua senhora é uma mulher maravilhosa que merece tudo, tudo mesmo...
    Você um homem de sorte, e merece desfrutar do melhor da vida.
    Contacte me e será um prazer servi-lo, a si e sua linda mulher.

    Um abraço

    Pedro

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de ver minha esposa numa dessas massagem, mas que fosse ate o final numa transa gostosa queria ver ela gosando com ele dentro dela.

    ResponderEliminar
  9. Também já levei a minha esposa a esse massagista. Não foi fácil de convencer, mas depois adorou. Confesso-me depois que teve um orgasmo durante a massagem e que gostaria imenso de lá ir novamente; o que não se proporcionou ainda mas certamente que não lhe recusar esse desejo. Dela e meu.

    ResponderEliminar