quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MASSAGEM Á MULHER DO CASAL

RELATOS DE UMA BELA MASSAGEM Á MULHER DO CASAL

Ola amigos,hoje vou relatar como foi meu atendimento a mais um casal que me procurou para uma massagem sensual.

Como ja disse nos relatos anteriores, sou massagista profissional atendo muitos casais e muitas mulheres sozinhas, com massagens yoni e sensual com Yoni muito excitante, como a desta massagem que vou contar, onde deixei a mulher bem molhadinha e doidona com o marido maravilhado.

Tenho realizado as fantasias de muitos maridos que sempre tiveram vontade de ver sua esposa gemendo com outro macho, embora elas dificilmente aceitarem, nem aceitam falar no assunto, mas no fundo elas gestão e querem, mas não é fácil admitir. Com o marido interessado, insistente, com muito jeitinho, elas acabam por aceitar e os dois passarem momentos únicos, maravilhosos, e apimentando a relação, saindo da monotonia .
O que me dizem é que, convencem elas a aceitar uma massagem de relaxamento, aí elas aceitam,....  depois, mais tarde vai evoluindo, e fala  numa  massagem de relaxamento sensual. 
Por fim, na marcação da massagem, o marido informa na possibilidade  da massagem chegar a uma massagem muito mais arrojada. 
Ao ver o espaço, conversar, ela deita na marquesa muito mais descontraída. 
Durante a massagem  e depois de bem aquecida, a tesão aceita tudo, e lá vai uma massagem sensual com yoni e ............
Pois é, é exactamente aí que esta a chave do grande sucesso dos meus atendimentos. As lindas e maravilhosas esposas, no exacto momento que elas estão muito excitadas, eu com os meus dedos no local certo e adequado, estimulando tudo até ao ponto G, e ai não tem erro, a mulher solta, esquece o mundo á volta e entrega-se ao prazer, foi assim que aconteceu com este casal que relato agora.


O marido conseguiu leva-la ao meu espaço (fica na rua Rodrigo Sampaio, paralela à av. da Liberdade, Junto ao Teatro Tivoli, Lisboa), falou previamente de todo o seu objectivo, mas ela só sabia que era uma massagem de relaxamento, como ela tem uma vida muito stressada, achou por bem fazer a massagem.  Comecei então a massagem pelos pezinhos, todas mulheres adoram mas adoram mesmo a massagem nos pés, só ai ela ja relaxa e fica mais solta, foi o que aconteceu com ela, uma moreninha de 32 anos, seios pequenos, magrinha, ela estava muito envergonhada, tremia e olhava sempre para o marido, que estava sentado numa cadeira dentro da sala, sempre a dar uma risadinha dizendo que ela estava nervosa, mas que ela ia gostar.
 Terminei a massagem nos pés e comecei a subir pelas pernas e coxas, ela esta na posição de barriga para cima e não olhava de jeito nenhum em minha direcção,  olhando para o marido que não falava nada, também estava visivelmente excitado, massajei a parte interna das coxas e percebi que, ela abria bem devagar as pernas para facilitar que minha mão, para que fosse mais longe possível, dava um toque na calcinha dela, nesta hora ela fez sinal para o marido dar a mão para ela, ele levantou -se e ficou então em pé ao lado dela a segurar a mão dela, percebi que ela já estava a ficar excitada mais rápido do que as demais mulheres que atendo,.... continuei subindo massajando a barriguinha linda até que cheguei aos seios, enfiava a mão por debaixo do sutiã e os mamilos ficaram tesos,  ela começou a se contorcer e apertar os dentes com os lábios, pedi para ela levantar um pouco as costas e tirei o sutiã, sem mesmo lhe perguntar se podia fazer, agora sim, aqueles seios pequenos com aureolas pretas e bicos durinhos totalmente expostos, massajei-os passando o creme e provocando gemidos baixinhos daquela mulher que tinha um vulcão dentro dela, e estava a ponto de entrar em erupção, pedi para ela se virar, agora ela esta deitada de barriga para baixo e com o cuzinho  arrebitado virado para mim, não preciso nem dizer que nesta hora eu já estava com meu cacete bem duro, retomei de novo a massagem nos pés e fui subindo como sempre faço ate ate chegar novamente ao cuzinho delicioso da esposinha que estava ali pronta para ser devorada, comecei atirar a calcinha dela e numa reacção anormal dela, não entendeu que queria tirar, mas quando ela viu o que eu queria fazer, levantou então seu bumbum para que eu tirasse e entregasse para marido, esta hora eu já vi que estava escorrendo aquele liquido  de sua linda yoni, ao mesmo tempo que escorria para a toalha que forrava a maca, massajei as costas e pescoço e depois voltei ao bumbum e comecei a passar a pontas dos dedos em todo seu corpo levemente provocando arrepios dos pés à cabeça,




 nao poderia ser frio se esta 30 graus naquele dia, passava também no meio das pernas e toda vez que fazia isso ela gemia, fiquei torturando ela desta forma por alguns minutos, depois comecei a massajar os lábios vaginais ensopados, dedilhava o clitóris, o marido já esta com o pau de fora e ela o masturbava e chupava com muita vontade, enfiei dois dedos na yoni dela alcançando o ponto G, ela foi a loucura, depois que ela já havia gozado no mínimo 3 vezes, perguntei se queria algo mais, ela respondeu imediatamente que sim, coloque então a camisinha, mandei o marido subir na marquesa, que logo o colocou o pau na portinha da xoxinha dela, entrou de uma vez por causa da lubrificação que já era muita. Coloquei-me na frente dela com o meu pau muito duro, ela não resistiu,.....  abriu a boquinha e chupou, chupou, enquanto gemia muito alto,.....  
o marido a sentir, ver e ouvir ela, não aguentou e gozou logo nela. Ela esfomeada, suplicou para eu continuar o trabalho.


 Excepcionalmente, (não costumo fazer sexo) e depois de alguma existência, subi a marquesa,  lá fui  bombar, depois ela se ajoelhou na marquesa e eu socava com forca e ela gritava, e o marido maravilhado a acariciar a sua esposa, então aconteceu algo que poucas vezes vi, quando eu tirei meu cacete para mudar de posição, saiu da bucetinha dela enormes quantidades, que caia na marquesa, acabamos por fazer outras posições, em em pé, apoiada na maca, etc...  foram momentos maravilhosos a três. 
Agora passaram a vir pelo menos uma vez por mês receber massagem.


Se é marido e tem vontade de ver sua esposa com outro, traga sua esposa para receber a massagem sensual e combina o resto comigo, não irei forçar nada, se ela só quiser a massagem, assim será,  mas o mais certo é ter momentos maravilhosos que todo marido gostaria de ver, entre em contrato e marque massagem, o local e bem discreto, ninguém de fora  se vê no horário agendado, não atendo homens sozinhos.


NÃO DEIXE DE SER FELIZ, PORQUE SÓ VIVE UMA VEZ,
 Marque já a sua massagem com uma pessoa experiente, à muito anos no mercado e de confiança, para si ou seu amor ou para os dois.

O contacto para as primeiras informações é por Mail, depois dou contacto telefonico.
yoni.massagista@gmail.com
 Massagista Pedro
Sou português, HOMEM MUITO EXPERIENTE NA ÁREA , ALTAMENTE SIGILOSO, PROFISSIONAL em massagem Yoni  e intima 
 
O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
.
Contacte-me  por Mail depois dou o contacto telefónico.
 
A massagem vai até onde for combinado chegar :                         
         * Massagem Simples ( massagem em todo o corpo e Zonas intimas, só com as mãos)
         * Massagem corpo a corpo ( massagem feita com o corpo e com as mãos Zonas intimas )
         * Massagem  completa ( massagem em todo o corpo sem regras, até alguém dizer "não")

As massagens tem normalmente 1 hora de duração 40 euros. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente.