sexta-feira, 20 de maio de 2016

FANTASIA COM MINHA MULHER

Relato de um casal Brasileiro, depois de estar no meu gabinete.





Somos casados há 20 anos, ela muito gostosa, eu normal.
Comecei apimentar nossas transas, para poder ter mais tesão.
 No inicio foi muito difícil, pois ela relutava dizendo perder tesão e que nunca faria sexo a três... Mas com tempo ela passou a ver filmes a ler contos. Na cama realizávamos minha fantasia. 

Ela chamava-me de tudo que eu pedia, também chamava de outros nomes, ela adora passar a mão em mim.
 Eu sonhava com outros comendo ela, acordava com pau duro e tinha que bater uma punheta. Ela é daquelas acanhadas, isto me deixava mais louco, para vela em outra vara. 
Nas festas que íamos comecei a perceber que tinha um cara que ela sempre tinha mais papo, então em nossas transas comecei a dizer que queria que ela desse para ele, ela relutava mas acabava me chamando pelo nome dele e acabávamos gozando muito. 
Sempre que encontrava com ele eu tinha vontade de convida-lo para come-la.
 Numa dessas reuniões em turmas, acabamos combinando um passeio só os casais.
 Uma semana antes do passeio ele veio ate minha casa, para falar que talvez não iria, devido não estar muito bem com sua esposa. 
Começamos a conversar ofereci cerveja, ele começou a se abrir falando ama sua esposa porem sexualmente esta muito difícil e ela é muito fogosa ele não tem tanto apetite pois são muitos anos juntos. Eu perguntei e o que você pretende fazer?

 Ele não soube responder, e me disse que estava aqui para pedir ajuda e saber como é meu relacionamento com minha esposa... Então eu pensei é hoje. Falei para ele: você precisa apimentar sua relação, seu problema é apenas sexo e não tem nada haver com amor, agora tudo tem que ser acordado. Voce tem criar um jeito de sentir tesão com ela. Como assim? Veja filme pornô, de sexo a três... Tenho tentado mais ta difícil, ela ate que gosta, mas eu é que estou sem jeito. Desculpe perguntar mas você não tem problema para transar? Não eu não sempre dou um jeito de apimentar, ela gosta também. Estou convencendo ela a transar com outro e eu... (ele) nossa! Quem será o felizardo? Voce quer tentar? É serio, como vou tentar? Vou falar do seu problema para ela e vou dizer que vou em sua casa conversar com sua esposa, e você vai ficar aqui até eu voltar, e ai você usa sua imaginação. Acho que você ta brincando, sua mulher vai é me bater, ela é muito seria, muito católica, desculpe muito gostosa e atraente. Se você vai La em casa faça o mesmo por min. Ok. Você topa?

 É claro... Então vou pedir para ela trazer uma serveja e fazer compania a você. Fui até a cozinha falar com ela, na hora que dei a noticia ela me olhou e falou; e você vai fazer o que lá? Vou conversar pedir para que ela dê uma chance a ele. E porque ele tem que ficar aqui? Se você não quiser, mande ele sair, ou se não de atenção para ele pois ele esta muito carente, ta? Voce ta maluco. To mesmo, muito maluco para ver você na vara dele.. Seu louco... Já vou, thau. Passei pela sala e falei para ele thau e não se preocupe.. Desci para a garagem e fiquei escondido lá, minha pulsação estava a mil, meu pau endureceu que pensei que ia estourar, olhava a todo instante para o relógio, e os minutos não passava... Resolvi subir as escada bem devagar para não ser percebido. Nossa que susto, que ódio, que tesão; ela tava ficando com ele. Ele tava dando mão nela e ela correspondendo. Eu olhando pela janela na sala, ele beijando acariciando ela todinha, e começando atirar a roupa dela, tirando suas tetas e mamando feito louco nelas, deixou de calcinha.





 Eles não falavam nada. Eu já batendo punheta, louco para vela na vara dele. Nisto ele tirou a camisa a calça e pegou na mão dela para tirar a cueca e seu cacete para fora, ela não se fez de rogada , acariciou por cima da cueca enfiou a mão e o colocou para fora e se beijaram e fora para quarto. Nisto eu corri e entrei e fui velos, no quarto ela estava sentada mamando chupando e alisando a bunda dele, ele a pois deitada e fez um 69, depois ela foi e sentou para cavalgar e ele acariciava seus peitos e mamava, eu na segunda punheta. Depois eles deitaram no papai e mamãe ai eu pudia ver enfiando tudo ela enfiava o dedinho no cuzinho dele e mais ele estocava. Passado um tempo foi quando ele levantou acriciando e beijando foi alisando e virando e colocando ela de quatro, passou a mão em sua buceta enfiou vara nela depois tirou e foi por em seu cuzinho, não agüentei e entrei de em silencio batendo punheta, ela me viu e começou a rebolar na vara dele, ele nem ligou para mim. Como tudo rolou conto em outro conto....


SEJA FELIZ,  ATREVA-SE.... 
Massagista Pedro -- Novo telefone 968 059 979

Gabinete é de alto luxo, altamente discreto e sigiloso.
MUITO IMPORTANTE:
Venho lembrar, no nosso caso, trata-se de profissional formado e treinado com mais de 9 anos de experiência, muito higiénico, sem qualquer perigo de continuação de contacto fora deste local, sou muito respeitador,  muito discreto e de muito sigilo.
Massagem sem sexo 

( junto da Av. da Liberdade).
Preços
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, COM YONI.  Duração media de  1 hora - 40,00€ 
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, SENSUAL    Duração media de  1 hora - 70,00€