quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fiz massagem Yoni


Relato seleccionado, uma senhora que decidiu contar a sua experiência na massagem Yoni.


Adoro massagens e sempre tive curiosidade de experimentar uma massagem Yoni, por um homem, claro.





Num dia clamo, comecei por uma pesquisa na net,…. encontrarei alguns serviços de massagem, alguns muito duvidosos, claro que tive muitos cuidados, comecei por seleccionar os que tinha local fixo,  penso que um profissional tem uma cara, um local fixo,.... um aventureiro, sem conhecimentos e mal intencionado não tem nada.

 Escolhi então um gabinete de Massagem, li o que tinha massagista homem, vi algumas imagens do local, um homem apresentava-se como um historial de profissional de massagem yoni muito grande, não era um aventureiro, fazia massagem de relaxamento, sensuais e Yoni.
Na hora não fiz nada para pensar melhor, mas anotei o contacto,  não queria estar com um daqueles garotos de programa para me trazer problemas, ou um local improprio mal frequentado e sem higiene e sigilo.

Mas depois de relaxar, reflectir bastante, .. decidi; porque não? eu gosto de massagem,.... eu preciso experimentar,....  trata-se de um local com rosto ( por isso está sediado á vários anos nesta morada sem problemas ) , aparentemente muito serio, o local apresenta haver todas as garantias descrição, sigilo, e muita higiene,  o ambiente está bem decorado, tem aparentemente um  bom profissional, se não fosse bom não tinha clientes para suportar os custos deste local central em Lisboa,.. logo, tem de ter qualidade.

Resolvi,...  vou deixar-me de tabus e preconceitos e ligar,….. respondeu um Sr. muito educado, que logo se identificou, com simpatia me esclareceu-me tudo o que queria, ( duração da massagem, preço, local, etc.. ), havia a possibilidade de fazer no tatami ou na marquesa,....  optei,  marquei a massagem.

Muito animada e ansiosa, à hora marcada lá estava eu,..... feliz e contente,.... em frente de um homem desconhecido, mas tudo bem, depois de alguma troca de palavras até me esqueci que não o conhecia e do "tabu", e passei a confiar totalmente.
O Sr. recebeu-me delicadamente, vestido normal, com muito profissionalismo, conduziu-me  até ao gabinete, mando-me sentar calmamente e relaxar... começamos por uma conversa longa e calma, onde falamos de tudo,… se já tinha feito este tipo de massagem, o que a levou ao interesse por este tipo de massagem,... até os locais do corpo de maior prazer,..... fiz algumas perguntas, e por fim indicou-me o comportamento ideal para usufruir do melhor da massagem, ..

Quando ele sentiu que eu estava calma e pronta, no fim, perguntou-me; se era o que procurava e se era o que queria? se estava preparada ou se queria iniciar ou ir embora? .... claro que respondi logo afirmativo à massagem....   aí tive certeza que não se tratava de um garoto de programa.  
Passou então a informar do uso, ( do banho, toalhas, chinelos, etc…).
De seguida, explicou os procedimentos que iria aplicar,.... onde me deu a escolher entre; ficar toda despida, coberta por uma toalha só nas partes intimas, .. Ficar em lingerie, e ele depois ele tirar ao longo da massagem, ou ficar como estava toda vestida, e ele calmamente ir despindo e massajando ao mesmo tempo….. 
Estava preparada e confortável, porque tinha colocado uma cuequinha e um sutiã, tudo muito sexy, optei por ficar em cuequinha e sutiã.


Ele saiu para a sala ao lado, enquanto eu me preparava, e foi preparar-se também,.... quando chegou bateu á porta com um toque suave, perguntou se podia entrar, colocou uma música bem relaxante, desinfectou a mãos, colocou o óleo de massagem, e iniciou a massagem,... primeiro pelos pés, passou ás pernas, ........

A certa altura, tal como imaginei ele pediu se podia retirar o sutiã, com os seios à mostra, já com os bicos duros, ele ao meu lado com as doces mãos em cima de mim,.... a imaginação corria,...  que delícia,.... Continuou a massagem e muitas carícias,  ele massajou, esfregou,...  as pernas, as nádegas, as costas, os lados dos seios, o pescoço….. e comentou, que os seios estavam óptimos, que tinha um corpo lindo, etc…... do nada não me contive, comecei a falar como ele, e disse que ele tinha umas mãos maravilhosas, que era muito profissional,… e ele continuou deslizando as mãos ora firmes, ora leves e toques especiais, deixando-me lambuzada de óleo...
.
  Mais tarde, tirou-me a cuequinha, inicialmente massajando as virilhas, sem tocar nela, depois continuou, mas com o toca-não-toca...., e mais o toca-não-toca, e aí já tudo tinha mudado em mim, passou os dedos muitíssimo suaves e  lento nos lábios, huiiiiiiiiiii ,
  a tesão apodero-se de mim,... foi então que iniciou a massagem na yoni propriamente dita, após algum tempo, já depois de não me conter com numerosos gemidos e completamente encharcada, começou a alisar também e ao mesmo tempo os seios, eu pensei, não é justo, não estou aguentando mais tanta tesão, eu vou gritar.... ai me deu a vontade de segurar o pau dele, perguntei se podia mexer nele, e ele disse que sim, de imediato, o acariciei e tirei das cuecas,...  agarrado ao pau dele que já estava grande e duro, já não queria saber,... 


o que eu queria era um pau, não aguentei mais, não dava para segurar mais,…..  a retribuição das carícias e a alisá-lo, mesmo sem lhe perguntar se podia, puxeio para lambê-lo, mas ele logo de imediato interrompeu para colocar um preservativo,  …. Depois é difícil descrever as sensações, mistura da massagem e do pau delicioso dele, o prazer foi muitíssimo intenso, por momentos perdi a noção do toque mágico dele, explodi de tesão,...... tive vários orgasmos…… e acabei a cair numa calma e relax profundo....
Depois de terminar a massagem, tomei o meu duche, vesti-me, despedi-me dele,… e agora passo a marcar regularmente massagem com ele, o que tem sempre algo diferente e nunca se passa da mesma maneira.
 Sei que me sinto diferente depois desse dia, nada passou a ser como dantes, sempre antes ou durante a transa com o meu marido, já estou a associar ao que se passou na massagem, o que é altamente excitante para mim, e do nada, sempre que me toca será difícil não me excitar. 
 
NÃO DEIXE DE SER FELIZ, PORQUE SÓ VIVE UMA VEZ,
 Marque já a sua massagem, para si ou seu amor.

O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
 Massagista Pedro
Sou português, HOMEM MUITO EXPERIENTE NA ÁREA , ALTAMENTE SIGILOSO, PROFISSIONAL em massagem Yoni  e intima 
 
O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
.
Depois do contacto por Mail dou o contacto telefónico.
 
A massagem vai até onde for combinado chegar :                         
         * Massagem Simples ( massagem em todo o corpo e Zonas intimas, só com as mãos)
         * Massagem corpo a corpo ( massagem feita com o corpo e com as mãos Zonas intimas )
         * Massagem  completa ( massagem em todo o corpo sem regras, até algém dizer "não")

As massagens tem normalmente 1 hora de duração 40 euros. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente.