segunda-feira, 22 de junho de 2015

Massagem Yoni Tântrica



Você vai se impressionar com as novas sensações de prazer...


MassagemYoni no profissional Pedro, proporciona uma qualidade excepcional de prazer, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem, através de manipulações especiais que tonificam as musculaturas clitorianas e intra-vaginais.


Este método de massagem, feita regularmente, oferece ainda a intensificação na produção de hormônios fundamentais para a auto-estima e a libido.


O objectivo da sessão de Massagem Yoni é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo; reconhecimento do seu potencial orgástico; promover a experiência de orgasmos múltiplos; desenvolver novas possibilidades de prazer, sob uma nova perspectiva proprioceptiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor, utilizada no Centro Metamorfose; oferecer o desenvolvimento sensorial, capaz de acordar mecanismos ligados à supraconsciência, crescimento, expansão e estados alterados de consciência.


Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido para aumentar o potencial de prazer do corpo feminino, alcançando níveis cada vez mais intensos. A cada nova sessão, é possível perceber a expansão proprioceptiva e um estado cada vez mais meditativo, que permite alcançar a supraconsciência e a percepção da realidade alterada.



Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho no Metamorfose ou através dos profissionais reconhecidos e habilitados.


Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que a ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.


Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece.



Não se trata de pornografia nem de prostituição. Somos profissionais não praticam sexo com os clientes.


Este é um processo terapêutico que recupera o tônus muscular do clitóris e da musculatura intra-vaginal

Massagista Pedro -- Novo telefone 968 059 979
Gabinete é de alto luxo, altamente discreto e sigiloso.
MUITO IMPORTANTE:
Venho lembrar, no nosso caso, trata-se de profissionais formados e treinado com mais de 9 anos de experiencia, muito higiénicos, sem perigo de continuação de contactos fora deste local, somos muito respeitadores, e muito discretos e de muito sigilo.


( junto da Av. da Liberdade).
Mime-se!!!!...... não recuse ser feliz.


  Tambem Deslocações a Hoteis


Para Senhoras
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, COM YONI E DESCONPRESSÃO.  Duração media de  1 hora - 40,00€ 
  •  MASSAGEM DE RELAXAMENTO, SENSUAL E DESCONPRESSÃO   Duração media de  1 hora - 70,00€ 

Nota:
 1) Por marcação prévia.  
2) Não podemos garantir marcação para massagem no próprio dia.


Gabinete é de alto luxo, altamente discreto e sigiloso.
MUITO IMPORTANTE:
Venho lembrar, no nosso caso, trata-se de profissional formado e treinado com mais de 9 anos de experiência, muito higiénico, sem qualquer perigo de continuação de contacto fora deste local, sou muito respeitador,  muito discreto e de muito sigilo.