sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MASSAGEM PARA CASAIS

Aconselhado SÓ PARA CASAIS QUE SE AMEM MUITO

Este tipo de massagem é uma alternativa ao SWING, numa versão mais reservada, normalmente para casais de classe social mais elevada.
Como sabemos, os clubes de SWING é diferente, tem tido um crescimentos enorme e a tendência continuar a crescer  tal como as massagens intimas, mas o SWING é sempre um sitio de massas, de exposição, não dá para iniciantes ou para quem tem necessidade não expor a sua imagem, nunca sabemos quem vamos encontrar ao nosso lado, o mundo é pequeno,  em qualquer altura podemos entrar e estar ao lado do nosso empregado ou empregada, aluno ou aluna, etc..., quer queiramos ou não, ainda existe grande tabus, e acabamos por ficar referenciados. Não é um local mais aconselhável para este tipo de divertimento, principalmente quando se trata da nossa verdadeira mulher, que é uma verdadeira senhora, ou para nós, que pertencemos a uma faixa da sociedade que não se pode expor,  mas com certeza que gosta e tem todo o direito aos melhores prazeres da vida.

Na verdade na massagem é um local estritamente reservado, com toda a protecção de intimidade, mas com a satisfação e desfrute do fruto proibido sem medos. Aqui o trabalho é por marcação, estritamente profissional, higiénico, e sem conhecer mais ninguém que os intervenientes.


Na  massagem para casais, é, e será sempre um acto e uma manifestação de grande amor, amor ao seu par, e a si mesmo, que tem direitos a desfrutar do verdadeiros prazeres da humanidade.  Será sempre a preferência de qualquer casal, embora aqui a intenção não ser o sexo, mas sim a diversão com o sexo, e tudo a seu redor, desejo, fantasia, e principalmente a química do teste ao ciume.
A grande  diferença do Swing é que aqui pode  começar por ver,... ver um homem nu a despir a sua amada mulher, num ambiente muito calmo, concentrado, ver o outro homem a ter tesão pela sua amada, ver, sentir, apalpar os corpos dos dois, estar lá, absolutamente concentrado sem interferências, tudo num ambiente louco de emoção e de  fruto proibido.
É maravilhoso, quando o homem ou a senhora, pede para ser o massagista a despi-la, ...
A fantasia está ali, a tesão explode.... normalmente ele senta-se, e apreciaaaaaaaaaaaa, a amada e o massagista, ele normalmente,  bem de vagar, aproveita para ir acariciando, ela faz festinhas ao pau dele, e quando chega ao momento da cuequinha,.... a mulher vira o cuzinho para o amado , e dá o jeitinho para a cueca sair melhor,..... está ali,...... frente a frente, o macho e o seu amor.

Na verdade, (eu massagista), na minha intimidade, também faço o mesmo com a minha cara metade, adoro estar no papel do marido sortudo, mas quando estou no de massagista com um casal, é gratificante ver a felicidade do casal, o místico de prazer e ciume do macho a ver atentamente o seu amor, quase sempre ele agarra-se ao seu pau a latir de tesão, outros nem mexem nele, não se  controlam e é logo ali que se veem.......... enquanto isto, a sua mulher é acariciada, esfregada, e consequentemente ela fica de olhos fechados, boca aberta, a gemer baixinho, a saborear e fantasiar, ....



Massagem no tatami.

Normalmente nesta massagem da foto, não há sexo (penetração), alem da massagem com as mãos, há a massagem corpo a corpo, onde tudo é sentido e visto, mas não há penetração.  Neste tipo de massagem, alem de todo um trabalho magico com as mãos na envolvente da vagina , também se estimula a mulher com o sexo do massagista (sem penetração) em quase todo o corpo, massajeando em todo o que mais pode excitar.
Beijar todo o corpo e zonas intimas, como nas nalginhas junto ao anus, papinho da vagina, zona interna das pernas, maminhas, etc.... pode ser uma opção, normalmente a mulher massaja  o pau do massagista e muitas vezes não registe a um oral (com preservativo) . A penetração, se a houver, será em principio, a cargo do marido.

Oral ao massagista ou marido.
 Penetração do marido durante a massagem, com oral da mulher ao massagista,.
Uma experiência única de prazer..........
Oral a massagista na Marquesa 
Oral a massagista, com marido a ver de perto.

Tambem podemos fazer massagem de casal para casal, uma colega, muito gatinha,  que trabalha comigo, trabalha o homem mas pode ser bi, e também dar prazer á senhora, se assim o desejarem.
Embora este tipo de massagem perde a concentração, o prazer a emoção, a fantasia é completamente diferente.

A maioria dos casais, que me chega é a senhora que quer ter uma experiência com outro homem, sem traições, e o homem para ver a mulher a receber prazer, despertar fantasias, etc... embora haverá sempre de uma conversa inicial para estabelecer limites.



NÃO DEIXE DE SER FELIZ, PORQUE SÓ VIVE UMA VEZ,
 Marque já a sua massagem com uma pessoa experiente, à muito anos no mercado e de confiança, para si ou seu amor ou para os dois.

O contacto para as primeiras informações é por Mail, depois dou contacto telefonico.
yoni.massagista@gmail.com
 Massagista Pedro
Sou português, HOMEM MUITO EXPERIENTE NA ÁREA , ALTAMENTE SIGILOSO, PROFISSIONAL em massagem Yoni  e intima 
 
O contacto para informações e marcação de massagem é por Mail.
yoni.massagista@gmail.com
.
Contacte-me  por Mail depois dou o contacto telefónico.
 
A massagem vai até onde for combinado chegar :                         
         * Massagem Simples ( massagem em todo o corpo e Zonas intimas, só com as mãos)
         * Massagem corpo a corpo ( massagem feita com o corpo e com as mãos Zonas intimas )
         * Massagem  completa ( massagem em todo o corpo sem regras, até alguém dizer "não")

As massagens tem normalmente 1 hora de duração 40 euros. 

Trabalho  só por marcação,.
 Sem local,  trabalho em Motel, Hotel, e na casa de cliente.






quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SONHO DE TODO O HOMEM


Se você é mulher, provavelmente já deve ter ouvido o que todo homem sonha de uma mulher,  seja "puta" na cama e uma dama fora dela.
Bom, esta frase não é nada mais que a pura verdade.

Não há homem no mundo que resista aos encantos e investidas da sua mulher de maneira mais safada. 
O homem quer ser tocado, quer ter o cabelo puxado, quer ser apertado, quer ouvir coisas do tipo como o teu pau é bom” ou “como és tão bom, adoro entregar-me a ti”. Ele quer que você diga de boca com gosta dele e mostra a ele  o seu objecto de desejo.
Isso vai deixá-lo com muito mais tesão e vontade de você. 
No entanto, saiu da cama,...  a mulher deve manter a pose e a máxima postura.
Mulheres, entendam isso: quando o homem tem uma " puta" na cama, depois ao olhar a mulher elegante, educada, inteligente, com personalidade, imponente, a tesão aumenta muitíssimo mais.
 É simples! Na cabeça do homem vai funcionar da seguinte maneira:
A verdadeira mulher está ali,.... muito educada, linda, sempre sorrindo, divertida, uma mulher respeitada, admirada. O homem ao olhar a atitude dela, lembra sempre os actos dela, é uma mulher desejada.
 Mulheres, isso é muito bom. Todo homem busca isto de alguma forma.
 Você sabia que a impotência dele pode ser devido a sua frigidez na cama? Claro, há factores de saúde, stress, problemas emocionais, psicológicos, contas, etc. Isso realmente afecta muito o homem. Mas se, mesmo com esses problemas, você mostrar que ele é desejado, a coisa vai ser diferente. ATICE A VIRILIDADE DELE, PORRA! Agora, tem mulheres que se deita na cama, abre as pernas e fala: acabe logo com isso. E depois ainda vem falar mal do homem? Ahh,.
 Você ser uma grande" puta" na cama e uma dama fora dela, você vai estar sendo o que todo homem gostaria que você fosse. O seu conceito de fidelidade, faz a mulher ficar inibida, até desligada do sexo e do homem.
O Homem babaca espera, mas nem sempre será babaca, um dia acaba por criar vergonha na cara e virar um Macho de Respeito, se não tiver em casa procura na rua.


Recorra a profissionais para a ajudar.

Pedro 968 059 979, um profissional experiente.




    Nota:
     1) Por marcação prévia.  
    2) Não podemos garantir marcação para massagem no próprio dia.


     Gabinete é de alto luxo, altamente discreto e sigiloso.
     Rua Rodrigues Sampaio.
    Rua paralela à Av. da Liberdade, ( perto do centro comercial Tivoli, )
    Massagem sem sexo

      
    ATENDIMENTOS: por marcação 
    Pode entrar em contacto, sou o Pedro, sou eu pessoalmente a atender a sua chamada,

    Tambem Deslocações a Hoteis 


    Novo telefone 968 059 979.

    Terapeuta Pedro,  SÓ PARA MULHERES
    Casais
    Massagens a Dois Massagistas, (um masculino mais uma feminina)


    servico.x@gmail.com